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COORDENADOR

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ROBERTO MADRUGA

CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, Roberto Madruga é líder no Brasil no ensino e na implantação de Customer Experience,  Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional.

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

Os professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas.

Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.

A ConQuist tem recebido altos índices de satisfação, e isso não é por acaso. É resultante de um trabalho realizado a quatro mãos com profissionais renomados no mercado com qualificação reconhecida como docente e experiência relevante. Antes de começarem a lecionar, os consultores são totalmente treinados em nossas metodologias ativas de ensino  e recebem avaliações regulares por meio de revisões do curso, observações de aulas e feedback dos alunos.

ROBERTO MADRUGA

CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, Roberto Madruga é líder no Brasil no ensino e na implantação de Customer Experience,  Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional.

REGINA MAMEDE

Consultora Sênior, professora de MBA, com ampla experiência na implantação de projetos de CX, CS e EX em diversas empresas pelo Brasil, como Vivo, Ipiranga, Zeiss, Grupo Tiradentes, Autoglass, Suno e muitas outras.

Professora da ConQuist Bianca Dramali fala ao microfone

BIANCA DRAMALI

Atuou como líder de retenção por 12 anos na Infoglobo, também foi Gerente de Gestão de Clientes, responsável pelo projeto CRM Corporativo, Pesquisa de Marketing e Clube de Relacionamento do O Globo. Gerenciou projetos em grandes empresas, atendendo clientes como Shell, TIM, Coca-Cola e GSK.

JORGE WASHINGTON

Coach, palestrante e consultor certificado em CX&CS, participou de projetos em empresas de diversos setores como Petrobras, Tenda, Ensco, Sony, Statoil, Icatu, Porto Seguro, Perinatal, INCA, entre outras.                                           

Próxima turma

Desconto para grupos e ex-alunos

Entre em contato para saber sobre as condições especiais

A Certificação em Customer Experience e Customer Success foi concebida para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades. Todo conteúdo da certificação foi desenvolvido com um viés mais prático e com dicas importantes, apresentando como implantar nas empresas.

 

Faça a sua formação na ConQuist, pioneira no Brasil em cursos de certificação de CX e CS e com um diferencial incrível para sua carreira: fazemos, há anos e com muito sucesso, a ideação e a implantação de projetos de Customer Experience em grandes e médias empresas, por isso, transformamos verdadeiramente nossos alunos. Implantamos porque ensinamos e ensinamos porque implantamos!

 

Para fazer parte da próxima turma e obter a sua certificação, siga os seguintes passos:

 

Conquistamos a confiança

Matricule-se e ganhe o livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, mais vendido e mais adotado no Brasil como referência de implantação de CX

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Seu Certificado – de participação ou  proficiência –  será expedido após a realização  da avalição na própria plataforma.

Você pode realizar a sua avaliação em até 30 dias corridos do término das aulas, em datas combinadas com a turma

O conteúdo gravado + a curadoria exclusiva ficarão disponíveis na plataforma por 90 dias após a emissão do certificado.

Conheça os depoimentos dos nossos alunos

Dá orgulho de ver que na jornada dos nossos alunos causamos emoções positivas e de sucesso

Benefícios

  • Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado:  excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.546 projetos inovadores em mais de 500 empresas.
 
  • Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
 
  • Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.
 
  • A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas. 

Público alvo

Gestores, especialistas, analistas, consultores e professores que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação nos temas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

Objetivo da Certificação

A Certificação em Customer Experience e Customer Success possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 36 horas/aula, das quais 16 horas/aula ministradas online ao vivo e mais 20 horas/aula de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS. As aulas online e ao vivo ocorrem, das 18h00 às 22h00, totalizando 4 encontros.

Coordenador e Professor

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success, Customer Journey Mapping e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 500 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa.

Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM Educação, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen), Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (Ed. FGV), Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM (Ed.Atlas), Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva) e Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão Moderna da Call Center (Ed. Atlas), além de 50 artigos e e-books.

Conteúdo

  • Diferenças e complementaridade entre Customer Experience e Customer Success.
  • Tendências nacionais e internacionais para criar conexões emocionais com os clientes.
  • Aplicações práticas de Customer Experience e Customer Success nas empresas.
  • Omnichannel, a integração dos canais gerando experiências emocionais positivas.
  • Novas tecnologias para mensurar a jornada do cliente e tomar decisões.
  • Framework da Metodologia de Customer Experience desenvolvido por Roberto Madruga.
  • Programas Voice of Customer como indutores do mapeamento de jornadas.
  • 20 princípios para realizar o Customer Journey Mapping, na prática.
  • Metodologia para conduzir sessões de jornada do cliente: 7 Passos + 6 Camadas (CJM).
  • Criando um persona completo, entendendo seu perfil e comportamento.
  • Como empresas de referência em Customer Experience estão fazendo para entender as jornadas.
  • Como é formada nas empresas a cultura organizacional CX.
  • Aplicando o IFCX – Índice de Foco no Customer Experience como diagnóstico de cultura.
  • Estratégias para modelar a Cultura Customer Experience e Customer Success.
  • Identificando os 8 estilos de cultura organizacional de Harvard e integrando com o CX.
  • A Governança como instrumento para ajustamento da camada de líderes da empresa.
  • Como as relações de poder e comando na empresa podem afetar a cultura CX.
  • Problemas mais frequentes que ocorrem quando a diretoria não está alinhada com CX.
  • Como obter a priorização de projetos de CX pela diretoria da companhia.
  • Técnica de como elaborar a política e as diretrizes de Customer Experience.
  • As etapas do projeto CX, desde o planejamento até a sua implementação.
  • O modelo conceitual de relacionamento com clientes como definidor de sucesso.
  • Como criar objetivos de Customer Experience e conectá-los com as estratégias.
  • 25 possibilidades de estratégias de Gestão do Relacionamento e Customer Experience.
  • Plano de ação, a hora de tornar viável o projeto que valoriza a experiência do cliente.
  • Como fazer qualitativamente e quantitativamente a mensuração da experiência do cliente.
  • Indicadores e métricas de Customer Experience e Customer Success.
  • Como calcular o índice Customer Effort Score – CES e como comparar seus resultados.
  • Como mensurar o Net Promoter Score – NPS e em que casos o utilizar.
  • Desmistificando a pesquisa de satisfação de clientes, entendo escalas e resultados.
  • Estruturando a área de Customer Experience e Customer Success, desde o organograma.
  • Construindo a trilha de aprendizagem por cargo como forma de capacitar a empresa.
  • A liderança focada no Customer Experience como definidora da alta performance das equipes.
  • Exemplos de metodologias apresentadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience.
  • Como estabelecer engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.

Recursos utilizados

O principal recurso é a imersão ao vivo com o Prof. Roberto Madruga, que traz a sensação de encontro presencial, com atividades em grupo e troca de experiências em sala. Além das aulas ao vivo, aulas gravadas e conteúdos de alto nível, também são disponibilizados todos os recursos necessários para as atividades educacionais. A fim de preparar os alunos para estes encontros e compor a carga horária exigida para a certificação. O aluno realiza seus estudos por meio de vídeos e de material de leitura indicados por nossa curadoria e hospedados na plataforma de educação a distância LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante. Este conteúdo online também estará disponível para o aluno durante duas semanas após a imersão online e ao vivo com a finalidade de preparar o aluno para a avaliação do conhecimento, composta por 20 questões de múltipla escolha. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária da formação, recebendo o certificado.

Certificado

São disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o de Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% da carga horária. O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar a carga horária, obtém 70% de aprovação na referida avaliação.

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