Consultoria em
Customer Success
Inovadora, Estruturante e Completa
Somos a consultoria líder em CS no Brasil, contando com os consultores mais experientes, especialistas em diagnosticar, idealizar e implantar projetos e times de Customer Success. Nossa metodologia é completa e assinada por Roberto Madruga.
Nem tudo é tão simples, certo?
Customer Success é uma metodologia robusta destinada aos clientes que buscam atingir seus objetivos de negócios e extrair o maior valor possível dos produtos e serviços que adquirem, gerando para a empresa fornecedora receitas recorrentes, redução de churn e aumento de resultados.
No entanto, muitas vezes essas organizações, mesmo com as melhores intenções, implantam CS de forma pouco estruturada e com soluções de curto prazo, seguindo na contramão das tendências internacionais, perdendo potenciais clientes e receitas recorrentes.
Gostaria de fazer diferente na sua empresa?
Consultoria em Customer Success
Consultoria em Customer Success
Nossas soluções de Customer Success são estruturantes, disruptivas e modeladoras da cultura organizacional, apoiando nossos clientes a reduzirem o churn, custos de não conformidade e a aumentarem a receita recorrente:
Conheça a Conquist
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares que compõem um projeto bem sucedido de CS. Contamos com uma equipe talentosa e especializada responsável por entregas impressionantes:
Metodologia de Implantação
de Customer Success!
Diagnóstico CS e mapeamento da jornada
Estruturação da Área de CS
Cultura e Governança
Treinamento e Desenvolvimento de CS
Indicadores, Analytics e SLAs
Processos, Tecnlogia e Comunicação CS
Resultados de Customer Success
- Maximização do Uso do Produto/Serviço pelo Cliente
- Foco no Atingimento dos Objetivos de Negócios dos Clientes
- Redução de Erros que afetam a Jornada do Cliente
- Aumento dos Indicadores Ligados ao Cliente: CSAT, NPS, CES e TX de Renovação
Framework Exclusivo de
Implantação de Customer Success
Nosso Framework de Customer Success, desenvolvido com exclusividade por Roberto Madruga e fonte de inspiração para inúmeros projetos B2B e B2C, é completo e referência no mercado por inspirar nossa equipe de consultores e as equipes dos nossos clientes a trabalharem juntos a quatro mãos na ideação e implementação da JORNADA DE SUCESSO DO SEU CLIENTE e dos PILARES ESTRUTURANTES DE CUSTOMER SUCCESS.
Veja quantos Clientes Atendidos!
Mais de 620 empresas atendidas atestam nossa experiência e capacidade de serviços inovadores e estruturantes de Consultoria, Educação Corporativa e Pesquisa.
Aumente seus resultados com Customer Success
Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em Customer Success são muitos:
- O seu cliente irá valorizar o produto ou serviço adquirido
- Aceleração e crescimento de vendas
- Aumento da adoção e utilização de produtos e serviços pelo seu cliente
- Aumento de taxa de renovação e de receita recorrente
- Redução de churn e de custos de não conformidade
- Adoção de cultura focada nos objetivos e no sucesso dos seus clientes
- Redução de silos e integração entre Customer Success, suporte, vendas, marketing e logística
Um importante diferencial apontado por nossos clientes é a nossa capacidade de desenvolver, praticar e integrar três tipos de entrega que são sinérgicas e complementares: Consultoria, Educação Corporativa e Pesquisa
Diferenciais Conquist!
Supervisão de Roberto Madruga durante o projeto
Framework exclusivo com nossa metodologia de implantação de CS
Metodologia estruturante e ao mesmo tempo muito bem assimilada pelas equipes
Consultores com grande prática em implantação e ensino
Descontos exclusivos em nossas certificações, MBAs e demais formações
Possuímos um laboratório de inovação para aprimoramento constante do sucesso de nossos clientes
Se você busca inovação e resultados em CS, estamos aqui para servir você com metodologia testada, projetos estruturados e uma equipe altamente qualificada e apaxionada pelo que faz.
Leader in Brazil in Customer Experience, Customer Success, and Employee Experience, Best-selling Author, and Speaker. Founder of Conquist Consulting, the 1st MBA, and the 1st Certification in Latin America for CX, CS, and EX
Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e autor Roberto Madruga