fbpx

Consultoria em

Customer Success

Inovadora, Estruturante e Completa

Somos a consultoria líder em CS no Brasil, contando com os consultores mais experientes, especialistas em diagnosticar, idealizar e implantar projetos e times de Customer Success. Nossa metodologia é completa e assinada por Roberto Madruga.

Nem tudo é tão simples, certo?

Customer Success é uma metodologia robusta destinada aos clientes que buscam atingir seus objetivos de negócios e extrair o maior valor possível dos produtos e serviços que adquirem, gerando para a empresa fornecedora receitas recorrentes, redução de churn e aumento de resultados.

No entanto, muitas vezes essas organizações, mesmo com as melhores intenções, implantam CS de forma pouco estruturada e com soluções de curto prazo, seguindo na contramão das tendências internacionais, perdendo potenciais clientes e receitas recorrentes.

Gostaria de fazer diferente na sua empresa?

Consultoria em Customer Success

Consultoria em Customer Success

Nossas soluções de Customer Success são estruturantes, disruptivas e modeladoras da cultura organizacional, apoiando nossos clientes a reduzirem o churn, custos de não conformidade e a aumentarem a receita recorrente:

Conheça a Conquist

Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares que compõem um projeto bem sucedido de CS. Contamos com uma equipe talentosa e especializada responsável por entregas impressionantes:

0
anos de ConQuist
0
Empresas Atendidas
0
Projetos Implantados
0
Nosso CSAT Médio

Metodologia de Implantação
de Customer Success!

Diagnóstico CS e mapeamento da jornada

Estruturação da Área de CS

Cultura e Governança

Treinamento e Desenvolvimento de CS

Indicadores, Analytics e SLAs

Processos, Tecnlogia e Comunicação CS

Resultados de Customer Success

Framework Exclusivo de
Implantação de Customer Success

Nosso Framework de Customer Success, desenvolvido com exclusividade por Roberto Madruga e fonte de inspiração para inúmeros projetos B2B e B2C, é completo e referência no mercado por inspirar nossa equipe de consultores e as equipes dos nossos clientes a trabalharem juntos a quatro mãos na ideação e implementação da JORNADA DE SUCESSO DO SEU CLIENTE e dos PILARES ESTRUTURANTES DE CUSTOMER SUCCESS.

Veja quantos Clientes Atendidos!

Mais de 620 empresas atendidas atestam nossa experiência e capacidade de serviços inovadores e estruturantes de Consultoria, Educação Corporativa e Pesquisa.

Aumente seus resultados com Customer Success

Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em Customer Success são muitos:

Um importante diferencial apontado por nossos clientes é a nossa capacidade de desenvolver, praticar e integrar três tipos de entrega que são sinérgicas e complementares: Consultoria, Educação Corporativa e Pesquisa

Diferenciais Conquist!

Supervisão de Roberto Madruga durante o projeto

Framework exclusivo com nossa metodologia de implantação de CS

Metodologia estruturante e ao mesmo tempo muito bem assimilada pelas equipes

Consultores com grande prática em implantação e ensino

Descontos exclusivos em nossas certificações, MBAs e demais formações

Possuímos um laboratório de inovação para aprimoramento constante do sucesso de nossos clientes

Se você busca inovação e resultados em CS, estamos aqui para servir você com metodologia testada, projetos estruturados e uma equipe altamente qualificada e apaxionada pelo que faz.

Leader in Brazil in Customer Experience, Customer Success, and Employee Experience, Best-selling Author, and Speaker. Founder of Conquist Consulting, the 1st MBA, and the 1st Certification in Latin America for CX, CS, and EX