Para fazer parte da próxima turma e obter seu certificado, siga os seguintes passos:
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Benefícios
- Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 500 empresas.
- Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
- Estudar na modalidade assíncrona, permite que o aluno tenha maior controle sobre o seu horário de aula, diferentemente dos modelos tradicionais. Isso dá ao aluno a capacidade de controlar a velocidade e o ritmo com que aprende uma disciplina, e consequentemente, maior liberdade e autonomia.
- A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.
Público alvo
Gestores, especialistas e analistas de Recursos Humanos; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Employee Experience e Employer Branding, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação em Gestão de Pessoas e Liderança. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos.
Objetivo da Certificação
A Certificação em Employee Experience e Employer Branding possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Employee Experience, Cultura Organizacional, Liderança, Employer Branding e Gestão de Equipes de Alto Desempenho.
Carga horária
A carga horária do curso assíncrono é de 24 horas/aula, realizados através de videoaulas, na hora que melhor convier ao aluno, por meio de nossa plataforma de educação a distância – LMS.
Seu Certificado será expedido em até 7 dias após a realização da avaliação de conhecimento
Você pode realizar a sua avaliação em até 30 dias corridos do término das suas aulas na plataforma
O conteúdo gravado + a curadoria exclusiva ficarão disponíveis na plataforma por 90 dias após o envio do certificado.
Conquistamos a confiança
Coordenador e Professor
Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Employee Experience, Employer Branding e Customer Experience e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 500 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br
Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience – 2ª Edição (Ed. Gen/Atlas).
Conteúdo
- Tendências nacionais e internacionais de Gestão de Pessoas de Alta Performance e de Liderança 4.0.
- Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding, qual a relação entre eles?
- Como implantar o Framework de Employee Experience e Gestão de Pessoas – EXGP.
- Como reduzir o turnover, o absenteísmo e o presenteísmo nas empresas.
- Conectando Customer Experience ao Employee Experience.
- Implantando o Índice de Maturidade da Cultura Employee Experience – IMEX.
- Indicadores de pessoas: medindo a gestão de pessoas, desde a seleção, onboarding e retenção.
- 16 estratégias de Gestão de Pessoas e Employee Experience que moldam a cultura organizacional.
- Casos de sucesso de Employee Experience e Employer Brading, após o mapeamento da jornada.
- Método dos 7 passos e 4 camadas do Employee Experience Journey Mapping – EXJM.
- Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação.
- Aplicando o método de Design Thinking para projetar inovações na jornada do funcionário.
- Employer Branding: finalmente a união entre Marketing e Gestão de Pessoas.
- 7 técnicas para praticar o Employer Branding para atrair e engajar candidatos.
- 10 táticas de como fazer uma proposição de valor ao candidato.
- Seleção por Competências como um instrumento de Employer Branding.
- Quais as características dos líderes de alta performance no mundo atual e futuro.
- Quais são as experiências dos candidatos e funcionários que fortalecem o alto desempenho.
- Como engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
- 20 táticas de estímulo e engajamento dos colaboradores que podem ser praticadas pelos líderes.
- Remodelando os processos de treinamento e desenvolvimento a partir do Employee Experience.
- Treinamento e Desenvolvimento por Competências nos novos tempos.
- C.H.A.R, o fim do antigo “estacionamento de competências”.
- O processo completo de educação corporativa conectado ao EX e ao Employer Branding.
Recursos utilizados
Já na modalidade à distância com aulas gravadas, o Aluno realizará seus estudos através de videoaulas e materiais de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante.
A modalidade utilizada nesta forma de curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.
Certificado
São disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o de Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das aulas online e atividades na plataforma de educação a distância dentro do prazo de 30 dias. O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação.