Quero me inscrever!
Imagens ilustrativas dos nossos cursos presenciais e online.
Centenas de alunos de turmas presenciais e online em mais de 20 estados
Seu Certificado será expedido em até 7 dias após a realização da avaliação de conhecimento
Você pode realizar a sua avaliação em até 30 dias corridos do término das suas aulas na plataforma
O conteúdo gravado + a curadoria exclusiva ficarão disponíveis na plataforma por 90 dias após o envio do certificado.
Conquistamos a confiança
Benefícios
- Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 530 empresas.
- Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
- Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.
- A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.
Público alvo
Gestores, especialistas e analistas de Vendas, Marketing, Customer Success e de Atendimento; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Vendas e Customer Experience, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
Objetivo da Certificação
A Certificação em Vendas – CXSelling possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Vendas, Marketing, Customer Success e Atendimento a Clientes.
Carga horária
A carga horária total do curso é de 30 horas/aula, das quais 18 horas de estudos em nossa plataforma e 12 horas/aula ministradas através de videoaulas, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.
Coordenador e Professor
Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Employee Experience, Employer Branding e Customer Experience e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 470 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br
Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen).
Conteúdo
- A grande tendência de considerar as emoções e experiências do cliente para vender mais.
- Vendas por conveniência, venda de impacto, venda consultiva e venda estratégica.
- Como as conexões emocionais com clientes aumentam o cross-sell e o up-sell.
- A nova segmentação da carteira de clientes baseada em novos comportamentos.
- Como a força de vendas pode se beneficiar da venda híbrida – presencial e remota.
- Como nutrir leads baseando-se em estratégias de Customer Experience.
- Esqueça os passos intermináveis da venda tradicional e conheça o CXSelling.
- CXSelling como uma metodologia simples e poderosa para equipe de vendas presencial e a distância.
- Da abertura da venda ao fechamento, sempre com foco nas emoções e experiência do cliente.
- O processo do Customer Success completo como grande aliado da venda.
- A jornada do cliente como inspiração para o processo de Customer Success.
- Os principais indicadores de Customer Success e seus pilares para aumento de vendas.
- As 10 responsabilidades da equipe de CXSelling de alta performance.
- As competências e o perfil mais adequados da equipe de vendas Customer Experience.
- Com criar programas de Treinamento e Desenvolvimento para a equipe de CXSelling.
- Quais as características dos líderes de alta performance de vendas.
- Como estabelecer engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
- 20 táticas de estímulo e engajamento de vendedores que podem ser praticadas pelos líderes.
Recursos utilizados
O Aluno realizará seus estudos através de videoaulas e materiais de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante.
A modalidade utilizada no curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.
Certificado
Serão disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das atividades na plataforma de educação a distância dentro do prazo de 60 dias a contar da data de sua matricula.
O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação.