consultoria EM CUSTOMER EXPERIENCE & success
Nossas pesquisas e experiências nos mostram que:
Consumidores com experiências memoráveis podem consumir 60% a mais e permanecer duas vezes mais tempo nas empresas.
Consultoria em Customer Experience, Customer Success e CJM inovadora, estruturante e completa
Nosso portfólio de consultoria especializada e capacitações em Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success permite que você compreenda melhor seus clientes e suas necessidades, preparando toda a organização para o sucesso da jornada deles. Desenvolvemos e implantamos com sucesso 20 tipos de serviço nessas áreas:
Muitas vezes as empresas que nos procuram possuem iniciativas isoladas de Customer Experience. A ConQuist atua a criação de estratégias CX que são aplicadas de forma integrada nas diversas áreas, como, negócios, marketing, vendas, serviços a clientes e comunicação, sempre com a finalidade de tornar a organização verdadeiramente orientada ao cliente. A empresa nos fala o problema e a gente prepara a solução.
Consultores ultra experientes e inovadores realizam com grupos o mapeamento da jornada do cliente por meio de workshops que podem variar de três a oito horas de duração, a depender da profundidade da jornada escolhida. Sempre de forma colaborativa, identificamos as dores e as desconexões enfrentadas pelos consumidores durante sua jornada com a empresa, propondo soluções criativas e viáveis para serem implantadas.
Implantamos metodologias, mudanças organizacionais e novos procedimentos para que as tradicionais equipes de Customer Service sejam alçadas para um trabalho mais resolutivo, autônomo e preditivo e, assim, possam auxiliar os clientes antes mesmo que os problemas ocorram. As equipes de Customer Success tornam-se mais articuladas dentro da empresa e focadas para que o cliente tenha sucesso em sua jornada.
Trabalhamos com nossos clientes para diagnosticar e implantar soluções para redefinir as estratégias e a operação dos canais de relacionamento e vendas da empresa. A depender do objetivo do projeto, poderão ser idealizadas formas de rentabilizar os canais de contato, aumentar a conversão de vendas, reduzir os custos com atendimento, aumentar a produtividade dos canais e incrementar a lealdade dos clientes.
Esse índice, criado por Roberto Madruga, auxilia as empresas a entenderem em que estágio se encontram quanto às práticas realizadas de CX e, portanto, definirem melhor a situação desejada para as seis dimensões do indicador:
Experiência do Cliente, Cultura de Foco “no” e “do” Cliente, Governança CX, Processos e Comunicação CX, Indicadores e Tecnologia de relacionamento, Segmentação de Mercado e Diferenciação.
A Cultura CX é o elo entre a estratégia e a liderança. Gestores que desejam alto desempenho, mas não modelam a cultura, raramente obtêm êxito. Além disso, verificamos que uma parte significativa dos líderes não entende a dinâmica da Cultura CX, Por isso, perde a chance de influenciar a mesma. A ConQuist mede com precisão a cultura, realiza recomendações de como transformá-la e atua na implantação de mudanças.
A Certificação em Customer Experience e Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e da The Customer Success Association – USA. A Certificação em CX ocorre em turmas e também é aplicada in company.
A experiência do funcionário na empresa é tão importante quanto a do cliente. Colaboradores engajados ajudam a criar clientes também engajados e satisfeitos constantemente. A ConQuist atua no diagnóstico do clima organizacional, no desenho de trilhas de desenvolvimento e no treinamento de diversas competências das equipes para que estas possam entregar experiências gratificantes para os clientes.
A ConQuist, como consultoria independente, atua em todas as fases do diagnóstico e da implantação de CRM, como, criação de estratégias de Marketing de Relacionamento, descrição dos requisitos funcionais do CRM, especificação de funcionalidades e dos componentes para o CRM, elaboração de RFP e do processo de escolha da solução de CRM, a apoio na implementação do CRM e serviços de Quality Assurance.
Nossas outras áreas de atuação dos serviços de Consultoria Empresarial
Queremos te ouvir
Porque os clientes escolhem a gente para Consultoria e Workshops em Inovação e CX
- Trabalhamos com metodologias internacionais e comprovadamente de sucesso. Adicionalmente, desenvolvemos metodologia própria.
- Publicamos tais metodologias em livros premiados e que se tornaram best sellers do setor.
- Somos uma consultoria sólida, com mais de 400 empresas atendidas com alto nível de satisfação.
- Nosso líder é um dos precursores no Brasil na utilização de Customer Experience, Customer Success e Customer Journey Mapping.
- Trabalhamos em todas as etapas do projeto: diagnóstico, ideação de soluções e implantação das mesmas.
- Possuímos consultores experientes, dedicados e que fazem a diferença em nossos clientes.
- Conhecemos a estratégia e somos impregnados pelo desejo de torná-las soluções viáveis e implantada.
- Possuímos metodologias e conteúdos personalizados para cada cliente.
Confira nossos conteúdos de Customer Experience, Customer Journey Mapping, Customer Success e CRM!