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Curso de

Formação de Gerentes de

Customer Success

O melhor curso de Customer Success é aquele ministrado por quem implanta na prática. Desenvolva suas competências no Curso de Formação de Gerentes de Customer Success ministrado pela empresa líder no ensino e consultoria de sucesso do cliente.
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Saiba como implantar o Customer Success

Para que as empresas consigam sair do discurso e implantar na prática a gestão de Customer Success é imprescindível desenvolver o seu time com a metodologia certa, ministrada por profissionais que são líderes e referência em CS. Assim, é Curso de Formação de Gerentes de Customer Success idealizado por Roberto Madruga e ministrado pela empresa líder na prática e no ensino de CS, CX e EX no Brasil.

A Formação de Gerentes em CS proporcionará a você:

1. Conhecer tendências, escopo e casos de sucesso de CS
2. Entender o framework de implantação de CSM e como utilizá-lo
3. Apoiar seu cliente a extrair o maior valor possível dos serviços
4. Idealizar iniciativas para aumentar receitas recorrentes
5. Entender a tecnologia e os indicadores ligados ao sucesso do cliente
6. Estruturar as responsabilidades do time de CS

Aprenda com quem faz

Líder no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience; idealizador do primeiro MBA e da primeira certificação nesses temas na América Latina; CEO da Conquist Consultoria (www.conquist.com.br) com mais de 1500 projetos implantados; palestrante, autor de 8 livros e professor de MBAs.

Customer Success Manager na Yandeh. Especialista com foco na redução de desperdício, ruptura e aumento do faturamento dos clientes. Responsável pela criação de valor no processo e crescimento da base de clientes.

Líder da equipe de Customer Success na Woba em Lisboa, Portugal. Com mais de 13 anos de experiência de mercado trabalhando e ajudando a implantar a cultura centrada no cliente.

Customer Success Manager na Pipedrive. Especialista orientada para o sucesso dos clientes atuando principalmente na identificação e antecipação das necessidades e na modelagem da jornada de sucesso deles.

Consultora Sênior, professora de MBA, com ampla experiência na implantação de projetos de CX, CS e EX em diversas empresas pelo Brasil, como Vivo, Ipiranga, Zeiss, Grupo Tiradentes, Autoglass, Suno e muitas outras.

Módulos do Curso

  • Origem, atualidade e futuro do Customer Success
  • Diferenças, complementariedade de CS com CX, MKT e Suporte
  • 7 princípios de CS e estratégias para onboarding, engajamento e retenção de clientes
  • Principais competências do(a) diretor(a), gerente e analista de CS
  • 12 responsabilidades do cargo de Gerente de Sucesso do Cliente
  • 7 características do perfil comportamental para o cargo de CSM
  • A jornada do cliente como inspiração para o processo de CS
  • O processo do Customer Success completo
  • Os pilares para implantação do Customer Success
  • Tipos de jornada para o sucesso do cliente
  • Mapeamento de dores que interferem na jornada de sucesso
  • Correlacionando as dores com as responsabilidades da equipe de CS
  • Os principais indicadores de Customer Success
  • Tipos de tecnologia que proporcionam a gestão de CS
  • Requisitos para o playbook das equipes de CS

O que dizem e sentem nossos Alunos

Ítalo Azevedo
Gerente de mercado da Unimed
5/5
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Ailissom Wortowski
Sócio da Growon Digital Ltda
5/5
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Malu Jardim
Gerente de relacionamento com clientes da Sys Evolution
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Fernanda Morais
Supervisora de Sucesso do Cliente – Quinto Andar
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EXECUTIVO COM FOCO NA IMPLEMENTAÇÃO
Um dos precursores no Brasil é líder no desenvolvimento de metodologia e na implantação de Customer Success, Customer Experience e Employee Experience. Fundador da Conquist Consultoria, responsável juntamente com sua equipe pela implantação de mais de 1860 projetos em mais de 620 empresas de 20 setores econômicos diferentes. Palestrante e mentos de empresas, desde startups até mega corporações.

AUTOR E PESQUISADOR
Autor de 8 livros, alguns dos quais bestsellers e premiados. Formação acadêmica com 2 graduações, 5 Pós-graduações, Mestrado em Administração (FGV) e, atualmente, desenvolve pesquisas internacionais no Doutorado UFRJ-COPE, Profesor de MBAs da USP, FGV, UFRJ e Conquist. Idealizador da primeira Certificação em CX e CS e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience da América Latina, ambs sucesso de público.

Benefícios Adicionais

1.Estudar na Conquist, uma instituição sólida, reconhecida há mais de 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar mais de1.800 projetos inovadores em centenas de empresas.

2.Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.

3.Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.

4.A Conquist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com inúmeros conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.

Para quem é o Curso

Líderes, analistas e empreendedores que querem desenvolver competências em Customer Success na principal consultoria de CS e CX do Brasil, aumentando os resultados de negócios, como, aceleração da receita recorrente, aumento do LTV, NPS e redução de churn.

Carga Horária

A carga horária total do curso é de 20 horas/aula, das quais 15h realizadas online ao vivo mais o equivalente a 5h de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria de vídeos, artigos, e-books e pesquisas em nossa plataforma.

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