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O melhor curso de formação do mercado sobre Employee Experience e Cultura Organizacional é ministrado por quem faz. Isso quer dizer que na ConQuist nossos professores são referência no mercado não apenas no ensino, como também na implantação de projetos de Employee Experience e Cultura Organizacional em todos os segmentos de empresas, desde empresas com milhares de colaboradores até startups e scale-ups. Nossos alunos reconhecem um dos nossos valores mais importantes: “ensinamos porque fazemos e fazemos por que ensinamos”.

 

Employee Experience e Cultura Organizacional estão em ascensão no mundo todo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes na sua carreira! Ao escolher a ConQuist, você estará diante da empresa de consultoria e educação corporativa que é precursora na formação integrada de Employee Experience e Cultura Organizacional, os dois temas mais importantes na atualidade para a criação, desenvolvimento e engajamento de times de alta performance. Além disso, a Certificação online ao vivo em Employee Experience e Cultura Organizacional foi idealizada e é assinada por Roberto Madruga, uma das maiores referências do mercado nesses temas e autor de 9 livros, dentre os quais o livro que é adotado na certificação: Employee Experience Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional.

Diversos diagnósticos que realizamos em grandes empresas mostraram que o baixo engajamento das equipes reduz a venda em 25%; o alto turnover adiciona 80% aos custos de pessoas; 1/3 dos funcionários apresentam perfil incompatível com a função que ocupam. Contudo, a gestão eficaz da experiência do colaborador com método estruturado aumenta os resultados em 30% ou mais. Quando a cultura de uma empresa é corretamente diagnosticada e incrementada, a possibilidade de ganho de mercado é 2x maior.

 

Veja outros resultados:

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Segundo a Accenture, empresas com alto engajamento da força de trabalho são 21% mais rentáveis, por isso, líderes estão começando a reconhecer a conexão entre Customer Experience e Employee Experience. Metade dos líderes pesquisados planejam criar experiências individualizadas para funcionários comparáveis às dos consumidores nos próximos dois anos. Esses fatos reforçam a necessidade de as empresas brasileiras priorizarem o método de Employee Experience combinado com Cultura Organizacional.

Para a equipe de implantação da ConQuist, Employee Experience e Cultura Organizacional são importantes estratégias corporativas que visam tornar a experiência dos candidatos e dos colaboradores atuais decisiva, promovendo assim seu engajamento, satisfação e aumento espontâneo de produtividade.  Não é uma prática exclusiva da área e Recursos Humanos, mas sim um comportamento organizacional valioso que deve ser praticado por todos os líderes, sem distinção de setores.

Nossa certificação é uma capacitação intensiva e objetiva com grande diferencial de ser ministrado online e ao vivo para todo Brasil por nossos professores, sendo um deles o próprio Roberto Madruga. Para fazer parte da próxima turma e obter seu certificado, siga os seguintes passos:

imagem retrata o trajeto do aluno da certificação em employee experience e cultura organizacional, desde a inscrição no curso ao certificado

Matricule-se na modalidade ao vivo e ganhe o livro Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional, assinado por Roberto Madruga

mockup do livro employee experience, gestão de pessoas e cultura organizacional, de autoria de roberto madruga

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COORDENADOR

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ROBERTO MADRUGA

CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, Roberto Madruga é líder no Brasil no ensino e na implantação de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional.

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

Os professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas.

Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.

A ConQuist tem recebido altos índices de satisfação, e isso não é por acaso. É resultante de um trabalho realizado a quatro mãos com profissionais renomados no mercado com qualificação reconhecida como docente e experiência relevante. Antes de começarem a lecionar, os consultores são totalmente treinados em nossas metodologias ativas de ensino  e recebem avaliações regulares por meio de revisões do curso, observações de aulas e feedback dos alunos.

ROBERTO MADRUGA

CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, Roberto Madruga é líder no Brasil no ensino e na implantação de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional.

REGINA MAMEDE

Consultora Sênior, professora de MBA, com ampla experiência na implantação de projetos de CX, CS e EX em diversas empresas pelo Brasil como Grupo Tiradentes, Vivo, Ipiranga, Zeiss, Autoglass, Suno e muitas outras.

ROBERTA KLEIN

Especialista com sólida experiência em Customer e Employee Experience, estratégia e gerenciamento de negócios. Atuou em projetos internacionais na TIM/Itália e América Latina na The Coca-Cola Company, Hamburg SUD, Supergasbras, Baker Hughes entre outras.

Professora da ConQuist Bianca Dramali fala ao microfone

BIANCA DRAMALI

Líder de retenção na Infoglobo, também foi Gerente de Gestão de Clientes, responsável pelo projeto CRM Corporativo, Pesquisa de Marketing e Clube de Relacionamento do O Globo. Gerenciou projetos em grandes empresas como Shell, TIM, Coca-Cola e GSK. 

Formação a distância, online e ao vivo

Desconto para grupos e ex-alunos

Entre em contato para saber sobre as condições especiais

Centenas de alunos de turmas presenciais e online em mais de 20 estados

Benefícios

  • Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 500 empresas.
  • Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
  • Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino
  • A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.

Público alvo

Gestores, especialistas e analistas de Recursos Humanos; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Employee Experience e Cultura Organizacional, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação em Gestão de Pessoas e liderança. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos.

Objetivo da Certificação

A Certificação em Employee Experience e Cultura Organizacional possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Employee Experience, Cultura Organizacional, Employer Branding e Gestão de Equipes de Alto Desempenho.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 36 horas/aula, das quais  16 horas/aula ministradas online ao vivo por professores mais 20 horas de estudos realizadas posteriormente pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS. As aulas online e ao vivo ocorrem das 18h00 às 22h00,  totalizando 4 encontros.

Seu Certificado  será expedido em até 7 dias após a realização da avaliação de conhecimento

Você pode realizar a sua avaliação em até 30 dias corridos do término das suas  aulas na plataforma

O conteúdo gravado + a curadoria exclusiva ficarão disponíveis na plataforma por 90 dias após a emissão do certificado.

Conquistamos a confiança

Coordenador

Roberto Madruga é líder no Brasil na implantação de Employee Experience, Cultura Organizacional, Customer Experience e Customer Success. Sua experiência de 30 anos como executivo, consultor, professor e mentor, proporcionou Madruga a idealizar e implantar mais de 1.500 projetos em mais 500 organizações, dentre as quais de grande porte: Ipiranga, Embratel, Natura, Vivo, O Boticário, Bradesco, Coca-Cola, ClubMed, Oi, HSBC, Losango, Petrobras, White Martins, Icatu, SulAmérica, Prudential, TOTVS, Rede Globo, Claro, TIM, Globo.com, ArcellorMital, Rede D´or, Unimed e Enel; empresas start-ups/scale-ups: Estante Mágica, Grupo Cataratas, Indeva, Eleva, Suno Research e Apto; organizações públicas: SENAC, SESI, SEBRAE, Defensoria Pública, INPI, TRE, TCE, Marinha do Brasil, Fiotec e Proteste. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br

Roberto Madruga é também Professor de MBAs da FGV, USP, UFRJ e ConQuist e da HSM, Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional (Ed. Atlas), Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Atlas).

Conteúdo

  • Tendências nacionais e internacionais de pessoas e as mudanças de comportamento dos colaboradores nos novos tempos
  • Como o Employee Experience Design – EXD pode ser praticado para atrair, desenvolver e reter talentos
  • A sinergia entre Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding
  • O exclusivo Framework EXGPCO: Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional desenvolvido por Roberto Madruga
  • Conectando o Customer Experience ao Employee Experience para modelar a cultura da empresa, buscando a alta performance e o engajamento do colaborador
  • Implantando o Employee Experience Maturity Index (EXMI), índice exclusivo para medir a cultura EX
  • Como medir a Cultura Organizacional com foco em tornar a empresa mais humanizada e ao mesmo tempo produtiva
  • Estratégias de Gestão de Pessoas e Employee Experience que moldam a Cultura Organizacional
  • Casos de sucesso sobre o mapeamento da experiência do colaborador durante sua jornada nas empresas
  • Quais são os ganhos ao se mapear a jornada do colaborador de ponta a ponta com um método seguro
  • Praticando o método de Employee Experience Journey Mapping – EXJM para identificar pontos de dor e desconexões durante a jornada do colaborador
  • Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação
  • Indicadores de Gestão de Pessoas: medindo a gestão de pessoas, desde a seleção, onboarding e retenção
  • Revendo as competências organizacionais e aplicando o novo C.H.A.R, impedindo o antigo “estacionamento de competências”
  • Remodelando os processos de Treinamento e Desenvolvimento a partir do Employee Experience e da mensuração de indicadores de Gestão de Pessoas
  • O processo completo de Educação Corporativa conectado ao EX à Cultura Organizacional

Recursos utilizados

A aula online ocorre em datas específicas para turmas fechadas, sendo transmitida ao vivo pelo professor, por meio de plataforma de videoconferência, para a qual o aluno recebe um código de acesso. Essa parte do curso é chamada de modalidade síncrona. Nos dias seguintes à aula ao vivo, o aluno complementa seus estudos com vídeos e material de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante. A modalidade dessa parte do curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.

Certificado

São disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o de Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das aulas online e atividades na plataforma de educação a distância. O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação. Conheça no link mais sobre as diferenças de diploma e certificado: https://old.conquist.com.br/labs/blog-e-artigos/diferenca-entre-diploma-e-certificado

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