consultoria de Mapeamento da jornada do cliente
O que é Mapear a Jornada do Cliente?
Nenhum consumidor chega até nós 100% de graça. O trabalho é árduo e o caminho, longo. As empresas precisam cada vez mais estarem cientes de cada passo do processo, para maximizar ganhos e eliminar perdas.
Isso mesmo, o foco é eliminar. Aqui nós somos fãs de informação e mais ainda de ação! Nosso dia a dia se resume em entender como podemos ajudar você a se superar, e com isso, um dos caminhos é estar pronto para acompanhar os passos do seu cliente, oferecer o melhor e agir rapidamente.
Consultoria de Mapeamento da Jornada do Cliente
Nossa consultoria é estruturante, e fará o Mapeamento da Jornada do seu Cliente por você, diretamente na sua empresa. Iremos reunir os dados e avaliar por você as informações mais estratégicas para sua empresa: o perfil e a persona do seu cliente. Por mais que o colaborador da sua empresa conheça a vivência no seu ambiente, não há nada como ter um especialista, não é? Descubra a força de ter nossa equipe inteira de especialistas a seu favor e esteja mais capacitado para amparar o seu cliente da melhor forma para ele.
Treinamento in Company de Mapeamento da Jornada
Algumas pessoas preferem pôr a mão na massa e estamos aqui para isso também. A ConQuist ministra treinamentos para que você e sua equipe possam monitorar e mapear a Jornada do seu Cliente por si próprios, promovendo experiências melhores para ele com a metodologia que desenvolvemos. Por meio de um acompanhamento constante da Jornada do seu Cliente, a empresa poderá munir-se de informações acuradas e abrirá um novo leque de possibilidades quando tratamos de efetividade.
Porque nossos clientes escolhem a gente
para mapear a Jornada do Cliente deles
Como a ConQuist pode ajudar você?
Nós criamos metodologias que acompanham a jornada do seu cliente de várias formas. Por aqui, gostamos de desenvolver métodos, como o nosso CEO, Roberto Madruga, faz constantemente. A jornada é pensada de ponta a ponta, desde antes mesmo dele realizar uma compra com você. Na verdade, nós estamos apenas começando quando pensamos na jornada de compra: na metodologia de Customer Experience, a compra é resultado e parte do processo, não o final dele. A jornada do cliente é como um símbolo do infinito: o ciclo nunca acaba ou dura vários anos. É muito mais legal ter um cliente fidelizado, não é mesmo?