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Curso Prático de ChatGPT aplicado à

Customer Experience e Customer Success

O melhor curso de ChatGPT para Customer Experience e Customer Success é ministrado por quem implanta na prática CX e CS.

Desenvolva suas competências no Curso ChatGPT para Customer Experience e Customer Success ministrado pela empresa líder no ensino e implantação de CX e CS no Brasil.

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CX e CS na prática

O que é o ChatGPT?

O ChatGPT é uma inteligência artificial baseada em linguagem natural desenvolvida pela OpenAI que utiliza a tecnologia GPT (Generative Pre-trained Transformer) para conversar com os usuários de forma humanizada. O ChatGPT tem um papel crucial na experiência e no sucesso do cliente, oferecendo respostas rápidas, precisas e a qualquer hora. Desenvolva-se com a metodologia certa, ministrada por profissionais experientes. Assim, é o Curso Prático ChatGPT para Customer Experience e Customer Success da Conquist idealizado por Roberto Madruga e ministrado pela empresa líder na prática e no ensino de CS, CX e EX no Brasil.

O Curso ChatGPT para Customer Experience e Customer Success proporcionará a você:

1. Fornecer sugestões para os clientes com base em suas necessidades individuais
2. Encontrar informações mais rapidamente que possam reduzir a espera e o esforço do cliente
3. Obter maior agilidade para a elaboração de iniciativas e projetos de CX, CS e suporte ao cliente
4. Incrementar o currículo do profissional na área de gestão, por meio da melhor compreensão da utilização de IA
5. Entender melhor como o ChatGPT pode ser usado em diferentes áreas, como, CX, CS, Suporte ao Cliente e MKT.
6. Desenvolver habilidades de resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade
7. Curso extremamente prático com a utilização pelos alunos do ChatGPT durante a aula.

Aprenda com quem faz

Líder no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience; idealizador do primeiro MBA e da primeira certificação nesses temas na América Latina; CEO da Conquist Consultoria (www.conquist.com.br) com mais de 1500 projetos implantados; palestrante, autor de 8 livros e professor de MBAs.

Consultora Sênior, professora de MBA, com ampla experiência na implantação de projetos de CX, CS e EX em diversas empresas pelo Brasil, como Vivo, Ipiranga, Zeiss, Grupo Tiradentes, Autoglass, Suno e muitas outras.

Módulos do Curso

  • O que é o OpenAI, a tecnologia GPT e o futuro dela
  • Os benefícios para os clientes quando manuseamos adequadamente o ChatGPT
  • Qual a relação do ChatGPT com Customer Experience e Customer Success
  • Como elaborar no ChatGPT perguntas ligadas ao cliente
  • Como fazer a sequência certas de perguntas
  • Como organizar os textos do ChatGPT para melhorar a experiência do cliente
  • Buscando respostas para ampliar a experiência dos clientes
  • Criação de blogs focados em CX e CS
  • Criação de roteiros de vídeos e outros conteúdos ligados aos clientes
  • O Framework de implantação de CX e CS da Conquist e o auxílio do ChatGPT
  • O ChatGPT auxiliando nos indicadores NPS, CSAT e outros
  • Como construir argumentações no ChatGPT para promover o sucesso dos clientes

OBS: imprescindível o aluno ter uma conta criada no GhatGPT, se possível a conta Plus. Esse curso não contém procedimentos para programação e integração de sistemas, pois ele é dedicado aos usuários do ChatGPT das áreas acima descritas.

O que dizem e sentem nossos Alunos

Ítalo Azevedo
Gerente de mercado da Unimed
5/5
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Ailissom Wortowski
Sócio da Growon Digital Ltda
5/5
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Malu Jardim
Gerente de relacionamento com clientes da Sys Evolution
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Fernanda Morais
Supervisora de Sucesso do Cliente – Quinto Andar
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EXECUTIVO COM FOCO NA IMPLEMENTAÇÃO
Um dos precursores no Brasil é líder no desenvolvimento de metodologia e na implantação de Customer Success, Customer Experience e Employee Experience. Fundador da Conquist Consultoria, responsável juntamente com sua equipe pela implantação de mais de 1860 projetos em mais de 620 empresas de 20 setores econômicos diferentes. Palestrante e mentos de empresas, desde startups até mega corporações.

AUTOR E PESQUISADOR
Autor de 8 livros, alguns dos quais bestsellers e premiados. Formação acadêmica com 2 graduações, 5 Pós-graduações, Mestrado em Administração (FGV) e, atualmente, desenvolve pesquisas internacionais no Doutorado UFRJ-COPE, Profesor de MBAs da USP, FGV, UFRJ e Conquist. Idealizador da primeira Certificação em CX e CS e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience da América Latina, ambs sucesso de público.

Benefícios Adicionais

1.Estudar na Conquist, uma instituição sólida, reconhecida há mais de 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar mais de 1.600 projetos inovadores em centenas de empresas.

2.Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.

3.Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.

4.A Conquist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com inúmeros conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.

Para quem é o Curso

Profissionais de gestão, experiência do cliente, sucesso do cliente, suporte, produtos, marketing, atendimento, entre outros. Mesmo que não se tenha conhecimentos técnicos em tecnologia, o curso é ponto de partida para entender os conceitos de processamento de linguagem natural/chatbot e como eles podem ser aplicados em diferentes contextos de negócios. Curso extremamente prático com diversas atividades em grupo.

Carga Horária

A carga horária total do curso é de 12 horas/aula, das quais 6h realizadas online ao vivo com professores experientes mais o equivalente a 6h de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria de vídeos, artigos, e-books e pesquisas em nossa plataforma de EaD.

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